Suas origens portuguesas. Não se sabe exatamente em qual data o torresmo chegou nas terras brasileiras, mas sabemos que foi uma herança cultural trazida pelos portugueses e complementada com alguns temperos africanos, ele se misturou à nossa culinária, fazendo muito sucesso, especialmente no estado de Minas Gerais.
O hábito de comer frango se intensificou no período medieval. Quem não gosta de um frango bem temperado no almoço? Um frango assado super suculento? Esse alimento faz parte da alimentação de muitas pessoas e está sempre presente nas refeições do dia a dia.
Paixão dos gaúchos, a costela inteira assada no espeto cravado no chão, pertinho do braseiro de lenha, era uma das principais escolhas dos homens que viviam da pecuária na região dos Pampas, no início da colonização europeia no Brasil, e a muitos anos caiu no gosto do brasileiro e domingo é quase uma tradição.
Quem ama apostar nos cortes bovinos, sabe da versatilidade e do sabor do cupim. A suculência e maciez da carne está associada a sua gordura entremeada. Quantos aos preparos, é possível preparar o cupim assado, ao molho e até na panela de pressão.
Conhecida na França como Bavette, Bassi descobriu a Fraldinha. A pedido de uma senhora francesa cliente do seu açougue, ele sempre preparava o corte até então desconhecido dos brasileiros.
Tradicionalmente as pessoas gostam de fazer um belo recheado com a maminha, variando diversos recheios, como é um carne saborosa e macia fica muito boa assada e recheada.
Com um sabor inigualável e particular a costelinha de porco assada é muito procurada por que aprecia uma bela carne de porco vem preparada suculenta e crocante ao mesmo tempo.
Excelente carne de porco muito procurado nos períodos festivos como natal e ano novo, um belo assado de pernil é muito saboroso.
Feita com ingredientes de excelente qualidade, batatas selecionadas, cenoura, milho, frango desfiado, salsinha e a verdadeira maionese Hellmanns, é um dos nossos produtos mais vendidos.